Unidade Poluidora

Relação das pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Técnico Federal de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Naturais – CTF/APP e cadastradas em atividades para as quais é obrigatório o preenchimento do formulário “Emissões Atmosféricas - Fontes Energéticas e Emissões Atmosféricas Declarações Anteriores a 2013” no Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais – RAPP.

O Relatório apresenta a relação de pessoas inscritas no CTF por Município/UF, Atividade desenvolvida (categoria e detalhe), situação cadastral, tipo de fonte poluidora, capacidade nominal, tempo de funcionamento diário, se tem equipamento de controle e se possui chaminé.

Para fins de publicação dos dados, foram consideradas as pessoas jurídicas cuja situação cadastral seja: Ativa; Suspensa para averiguações; Suspensa para Averiguações - dados cadastrais inconsistentes e ou recadastramento; Encerramento de atividades e Cadastramento indevido. Para maiores informações, acesse a página do CTF/APP no site do IBAMA.

Data and Resources

Additional Info

Field Value
Source http://dadosabertos.ibama.gov.br
Author IBAMA
Maintainer Coordenação de Avaliação e Instrumentos de Qualidade Ambiental (Coavi)
Last Updated November 26, 2020, 02:10 (CST)
Created June 19, 2019, 20:10 (CDT)